Animes Virando Filmes!

Discussões gerais de animes, mangás, light novels, visual novels, doramas, games orientais e etc.
RuisuK

Contato:

Sex Mai 19, 2017 1:35 pm

:arrow: Sobre minha ideá e opinião nesse tópico e que certos animes, não ficaria bem como filme.
Porque muitos que nem viram o anime, vão ver um filme desses vai achar que o anime e uma bosta.
E quando se fala em animes que tiveram seus filmes, que não foi la essas coisas, eu coloco em primeiro ele, o grande anime que todos viram quando eram crianças.

:arrow: DragonBall Evolution
Imagem
Na moral, esse direto que fez e dirigiu esse filme não viu o anime, e os efeitos do filme esta tudo uma bosta.
Mais também tem outro filme que poucos viram, que foi outro fiasco.

:arrow: Shingeki no Kyojin
Também conhecido como Attack on Titan.
Imagem
Depois que eu vi esses filmes, acho que nunca mais vou ver filmes :lol:
:idea: Não sei, se tem outros filmes baseado nas historias dos animes, mais esses foram os únicos que eu vi depois, dessa perdi a fé na humanidade :lol: :lol:
:arrow: Melhor ficar nos animes que já esta bom de mais, acada ano vem sempre uma historia que supera outra e mais outra, mais as verdadeiras obras de artes sempre ficam marcadas pelas gerações ;)
Imagem

Yatinho

Sex Mai 19, 2017 1:41 pm

só falou verdades

Zero

Sex Mai 19, 2017 2:57 pm

Realente o que foi dito ai é verdade.
No meu caso eu só vi o filme DragonBall Evolution dos mencionados acima, que sinceramente foi uma porcaria. Porque a pessoa que não conhece vai sair correndo quando ouvir falar de anime, achando que todo anime não presta.
Ate parece que o filme foi feito tudo em cima da hora, algo do tipo faz qualquer coisa e ta bom.
Isso desmotiva muita gente.

Zharius

Sex Mai 19, 2017 3:45 pm

Não precisava nem comentar. Creio que esses filmes e muitos outros live actions têm sido uma afronta às obras originais. Só tenho a lamentar. Esses filmes não são sequer dignos de crítica. :?

Diana1399

Contato:

Seg Mai 22, 2017 11:35 am

Eu não posso falar desse filmes, pois não vi nenhum deles, mas já assiste a outros live actions e, de certo modo, concordo que ficaram bastante atrás da obra original, mas também pode depender do género de anime/manga, já para não dizer que nos últimos anos andam a apostar bastante em live actions e têm saído cada vez mais, também já vi em alguns sites onde assisto animes comentários de fãs a desejarem que saía um live action do anime.
Di-chan

Mestevesx

Qui Mai 25, 2017 7:34 am

Existem filmes como Gantz-O e Ghost in the Shell, Edge of Tomorrow, e outros, que embora ainda aquém em termos da narrativa, ao menos está começando a ter produção visual satisfatória em minha opinião, porem estes são filmes de origem americana, e é muito mais difícil eles puxarem algo oriental para fazer o filme sobre.
Ainda estarei acompanhando a industria em espera de mais obras.
I'm the Master of my Fate
I'm the Captain of my Soul

Imagem

Trickster

Contato:

Ter Jun 06, 2017 9:11 pm

Pelo que eu vi, parece que o live-action de SNK/AOT não tem nem o Levi, mudaram muita coisa, mas eu não cheguei a assistir.
Eu vi o novo Ghost in the Shell, gostei do filme, mas não é nenhuma obra-prima. Os visuais tão lindos, mas a história nem se compara ao original, e eu tava todo esperançoso :cry:
O lado positivo é que me pareceu um daqueles filmes introdutórios, que serve só pra apresentar a personagem. Então talvez mais pra frente saia uma adaptação melhor :)
Devorador de Livros
Tradutor de Light Novels na Reiki Project

Responder
  • Informação