- ] MEU TOP 5 ANIMES DE TODO O GÊNERO [ -

Exponha uma ideia ou leia artigos criados sobre seu anime favorito.
RainSenpai

Contato:

Seg Mai 22, 2017 7:35 pm

Boa tarde galera, hoje estou aqui para fazer uma lista dos meus top 5 anime de todo o gênero, em cada um deles vou fazer um pequeno resumo da história ^^. Vamos lá!

#1 - ] No Game No Life [ -

No Game No Life conta-nos a história de 2 irmãos hikikimori ( anti-sociais) que são os melhores jogadores num jogo, derrotando mais de 1000 players, apenas sendo 2 pessoas ( neste caso 4, porque eles jogavam com pés e mãos :v ). Até que um dia, o Deus de outro mundo os desafiou para jogar um jogo simples, o Xadrez, ai eles ficaram jogando durante dias, até que os irmãos ganharam e foram teletransportados para outro mundo, em que tudo nesse mundo era decidido através de jogos.

#2 - ] Highschool DxD [ -

Issei Hyoudou é um adolescente normal, mas um pouco tarado. Ele e seus 3 amigos passam os dias espiando as garotas, esperando ver alguma coisa, um dia Issei conheçe uma adolescente da idade dele na ponte de volta para sua casa , essa o convida para sair, sem pensar 2 vezes , Issei aceita. Estava tudo indo muito bem até que um dia os dois vão no parque e a garota faz um pedido anormal, sussurrando no ouvido dele com a seguinte fala : Poderia morrer por mim?. E então ele é assassino e salvo pela garota que ele gostava, Rias e a partir daí é 3 temporadas de puro ecchi ( um pouco forte ) e demónios.

#3 - ] Sword Art Online [ -

Sword Art Online é dos mais novos jogos VRMMORPG ( MMORPG de realidade virtual ) e Kirigaya compra-o mal ele sai. Como já tinha jogado o BETA, pensava que sabia tudo sobre o jogo, mas algo que ele não sabia, era que não podia sair do jogo. Para poder sair do jogo ele teria que passar todos os 100 andares e derrotar o Chefão. No inicio da sua jornada ele conheçe Asuna, sua futura companheira. Kirito era o seu nickname no jogo, mais conheçido com um Beater e o Espadachim Negro, pois ele jogava solo os níveis mais altos do jogo.

#4 - ] Ao No Exorcist [ -

Okumura Rin é um simples garoto com um irmão mais novo, Yukio. Um dia Okumura tem seu primeiro encontro com os demónios e então descobre que ele era filho de Satã, o mais poderoso demónio de Gehenna ( mundo dos demónios ). Um tempo depois acontece a noite azul, matando todos seus amigos da igreja e até seu pai, que foi possuído por Satã ( seu real pai ). Mas o mesmo se sacrifica, para continuar a ser o mesmo até ao fim. Rin tem uma espada em que sempre que a saca, suas chamas aparecem.

#5 - ] Kobayashi-san Chi No Maid Dragon [ -

Kobayashi é uma adulta normal, vivendo sua vida cotidiana e com seu trabalho. Um dia uma suposta "empregada" aparece em casa dela pedindo para trabalhar com ela. Então ela recusa, mas quando ela está para ir embora, Kobayashi sente pena e aceita. Então , tempo depois de as duas vivendo juntas, Kanna, outro dragão aparece, e assim Kobayashi começa a viver com a sua empregada, e um dragão que ela chama de filha ^^

Bom galera, resumi bastante a história para não dar nenhum spoiler , e tambem estou fazendo isto ás 23:31 de 22/05/2017 e tenho prova amanhã
por isso :D Se ainda não viram estes animes, vejam, pois são bem TOPS! ^^
Oi, meu nome é Rain , mas meus amigos me chamam Chuva mesmo, por isso me chama oque voçê quiser ^^ :shock:

Zero

Seg Mai 22, 2017 9:27 pm

Realmente eu também acho esses animes muito bom, já vi todos esses e gostei.
Mas fica a dica para quem não viu ainda ver pois é uma ótima dica.

Emio

Qui Mai 25, 2017 10:53 am

Assisti praticamente todos do seu top, são boas dicas~

O meu top já é totalmente diferente.. haha

1 - FullMetal Alchemist Brotherhood ~ Os irmãos Edward e Alphonse Elric seguem em busca da pedra Filosofal, com a esperança de restaurar seus corpos que foram perdidos quando eles tentaram usar suas habilidades de alquimista para ressuscitar sua mãe.

2 - Nodame Cantabile ~ Nodame e Shinichi são vizinhos e só se conhecem por acaso, porque Nodame acha Chiaki em sua porta desmaiado de tão bêbado e o leva para seu apartamento. Ele estava depressivo com sua situação de músico talentoso, mas ilhado e ainda por cima sua ex-namorada lhe deu um gelo na mesma noite. Ao acordar com a música do Piano de Nodame, foge rapidamente para seu próprio apartamento, assustado com o caos que é o lar de Nodame.

3 - Hunter x Hunter ~ Gon, que sempre acreditou que seus pais tinham morrido, descobre um dia graças ao aprendiz de seu pai, Kite, que ele ainda está vivo e se tornou um dos melhores Hunters, indivíduos de elite e licenciados para rastrear tesouros secretos, animais exóticos e até mesmo outros indivíduos.Motivado por esta revelação, Gon decide sair de casa e entrar no Exame Hunter, que tem uma série de desafios que buscam testar suas habilidades, como de sobrevivência e trabalho em equipe de seus participantes.

4 - Angel Beats ~ Se passa em uma escola que funciona como um limbo para aqueles que morreram, onde os estudantes aprendem a aceitar os arrependimentos que tiveram em sua vida. Aqueles que estão na escola ainda conseguem sentir dor da mesma forma de quando estavam vivos, bem como morrer novamente e acordar sem qualquer ferimento.

5 - Ghost in the Shell ~ Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.
Imagem

RuisuK

Contato:

Ter Jun 06, 2017 5:55 pm

Vocês tem um ótimo gosto para animes, pq eu já vi todos esses animes, e gostei muito deles.
São ótimos animes :D
Imagem

Zharius

Ter Jun 20, 2017 9:24 am

Anotei alguns pra ver. A maioria desses já assisti. :)

Responder
  • Informação