Figure da Shiro - 1/7 pela Kotobukiya: Analise

Compartilhe tudo sobre action figures, esculturas de personagens, pinturas e outros materiais da cultura oriental que sejam relevantes ao mundo nerd/geek.
Kaito

Contato:

Seg Mai 15, 2017 3:33 pm

Bom a aproximadamente, a dois anos tive a vontade de adquirir uma figure , e para isso comecei a me inteirar sobre o assunto. Depois de ler muito cheguei à conclusão que a Kotobukiya era uma excelente produtora de Figures e escolhi uma do seu acervo, como bom adorador de Lolis, escolhi a Shiro de No Game No Life esculpida por Kojima Shou (um excelente artista) usando de base uma imagem desenhada pelo próprio autor e ilustrador da série.

Imagem

Ao chegar fiquei impressionado com os detalhes, a caixa da figure era muito bem-feita e reforçada “guardo até hoje”, já o cabelo, mesmo não gostando de cabelos multicoloridos em figures, esse ficou muito bom principalmente o degradê, sendo que, a forma como foi esculpido pelo Kojima deu uma aparência bem realista, a pintura da figure não é nada incrível, mas mesmo assim muito bem-feita e se mantem fiel ao original.

Imagem

Já a face da personagem achei que poderia ter dado mais expressão, ao procurar a imagem original notei uma serie de diferenças em relação a expressão da personagem (capa volume 01), mas mesmo assim ainda ficou muito bem-feita.

Imagem

Já os lados negativos no geral foram três, o primeiro foi em relação a embalagem, para retira-la da caixa foi uma luta para não a estragar, o segundo foi em relação as peças pequenas, como é possível ver na imagem ela vem com duas peças de xadrez uma branca e uma preta, ambas pequenas e que podem ser perdidas facilmente, e a terceira foi em relação ao preço, mesmo sendo uma edição normal (sem edições limitadas) e mesmo sendo comprada na reedição da figure em 2016, saiu por uma bagatela de RS750,00.

Uma dica para quem quiser comprar a mesma, é saber sobre qual superfície a irá colocar, pois graças as suas cores a figure não fica com uma boa aparência sobre superfícies de madeira rustica ou locais pouco iluminados, por experiencia própria opte por superfícies de cores claras principalmente branco e ambientes bem iluminados de preferência.

No geral eu recomendo a compra desse tipo de artigo colecionável, mas tenha cuidado e ideia de que para ter algo assim você terá que desembolsar um pequeno rio de dinheiro rsrsrs.
Apaixonado por Lolis....
Fugitivo do FBI (rsrsrsrsr).... :D :D
E dono e "Revisor Geral" da ReikiProject (Site especializado em tradução de novels)

Zero

Seg Mai 15, 2017 5:02 pm

Uhuuu também quero um desse kkkkk

E mas esse preço é referente a algum vendedor aqui no brasil ou foi comprado diretamente no exterior.

Zharius

Seg Mai 15, 2017 5:34 pm

Caramba, muito bom o review. Gostei dos detalhes da explicação, agradeço por compartilhar conosco. Parabéns pela aquisição, excelente exemplar. Apesar de não fazer meu gosto, pois não me dedico ao tema de Lolis, parece ser produzido de forma bastante muito fiel. Agora, esse valor... Quais seriam as dimensões dessa miniatura?

Kaito

Contato:

Seg Mai 15, 2017 5:56 pm

Zero escreveu:
Seg Mai 15, 2017 5:02 pm
Uhuuu também quero um desse kkkkk

E mas esse preço é referente a algum vendedor aqui no brasil ou foi comprado diretamente no exterior.
Bom o preço foi referente ao valor do Euro comprei pela Tsubaki na época, se vc entrar em inbox eles mandam para o Brasil.
Apaixonado por Lolis....
E dono e "Revisor Geral" da ReikiProject (Site especializado em tradução de novels)

Kaito

Contato:

Seg Mai 15, 2017 6:11 pm

Zharius escreveu:
Seg Mai 15, 2017 5:34 pm
Caramba, muito bom o review. Gostei dos detalhes da explicação, agradeço por compartilhar conosco. Parabéns pela aquisição, excelente exemplar. Apesar de não fazer meu gosto, pois não me dedico ao tema de Lolis, parece ser produzido de forma bastante muito fiel. Agora, esse valor... Quais seriam as dimensões dessa miniatura?
Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Sobre o tamanho é exatamente, 15,5 cm.

E o preço realmente foi salgado. :cry:
:cry:
Apaixonado por Lolis....

RuisuK

Contato:

Seg Mai 15, 2017 7:33 pm

Lolis hmmmmmmmmmm
:evil: :twisted: :twisted: :evil:
Bom se eu tivesse grana teria uma estante cheia rsrsrs
Imagem

Zharius

Ter Mai 16, 2017 12:01 am

RuisuK escreveu:
Seg Mai 15, 2017 7:33 pm
Lolis hmmmmmmmmmm
:evil: :twisted: :twisted: :evil:
Bom se eu tivesse grana teria uma estante cheia rsrsrs
Você teria é uma casa cheia, que eu sei bem... Seu sem vergonha... Huahuahuahuah

Responder
  • Informação